Um mau restaurante deixou de conseguir crítica neste blog. Agora só temos silêncio e desprezo para dar.

Decidi que em 2013 este blog iria ter uma nova forma de se relacionar com as experiências de restauração. Quem merecer o trabalho que eu tenho em levar os dedos às teclas do computador, porque me entregou uma excelente experiência terá direito a um post exclusivo. Quem me proporcionou uma experiência aceitável, merecerá uma digna, mas breve descrição. Daí para inaceitável, para o mau ou mesmo muito mau nem me vou dar ao trabalho de escrever. Vou dizer apenas que lá fui. Uma má experiência, convenhamos que não merece muito mais do que isso. No outro dia fui ao restaurante Caldeiras e Vulcões.

Comentários

  1. Bem vindo ao meu mundo :)

    ResponderEliminar
  2. Em São Miguel podemos dizer que é um mundo sem muito para contar.

    ResponderEliminar
  3. Já agora poderias-me fazer o favor de dizer que restaurantes gostas em S.Miguel?É que na realidade, tirando a PORCARIA do tijolo de carne picada da colmeia,não tenho ideia de gostares de mais nada cá na ilha. Será impressão minha? Talvez.

    Nuno Melo

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno,
    Tenho ido ao Paladares da Quinta e tenho gostado. Numa matriz tradicional. Ainda não tive foi oportunidade de falar dele aqui no blog. A Escola está muito melhor. O Alcides funciona sempre bem. Adorava o Colégio 27 que infelizmente fechou. Um que também fechou e gostava era a Lota. Também gosto maneira geral das nossas tascas.
    O resto, bom o resto é um montanha de equívocos. Mas ninguém é obrigado a concordar comigo, muito menos a ter que me aturar. ;)
    Abraço, Tudo de bom.
    Luís

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A sua opinião é importante para nós. Por favor, aguarde, todos os nossos postos de atendimento estão ocupados de momento. Por favor, tente mais tarde.