Diz-me qual o teu palavrão preferido e eu dir-te-ei se podes vir a ser famoso.

Este episódio faz lembrar aqueles rapazinhos que dizem asneiras e que toda a gente acha graça. Entretanto o rapazinho cresce, deixa de ter graça e passa só a ser um marmanjo com barba feita a dizer blasfémias e a atentar contra o Senhor. Tirando o fato de ter sido o único Chef a conseguir 3 estrelas Michelin em Londres, pois todos os outros parece que fugiram da capital para o conseguir, parece ser este o caso de Gordon Ramsay. Confesso que parte da minha fixação inicial passava por aquela rudeza. A cozinha não é para Jamie Oliver’s que ao fim de alguma pressão, desatam a chorar pela mamã, para gáudio das bifas. Cá eu gostei desse lado homem do Ramsay. E tirando uma percentagem impressionante de Fuck’s, que nem nos meus melhores dias consigo acompanhar, não se pode dizer que tenha sido assim tão bad boy. Mas tudo isto foi antes de chegar à América, onde a fama e a glória são tão perigosas como um hambúrguer no McDonalds. Interessante artigo no Público sobre a redenção de Ramsay

Comentários