Amuse de Bouche Fotográfico.















Luis Anton Ego está regresso ao queijo fresco mal curado com pimenta da terra. Perdão. Está de volta à pimenta da terra com queijo fresco mal curado. A proporcionalidade javarda do uso da pimenta fica assim mais bem defendida. Mas como é epíteto deste blog, para que é que isto interessa, para além de forçar a nota sobre nossa barbaridade? Nada. Absolutamente nada.
A ausência de finalidade ou de propósito está para este blog como as medidas de austeridade estão para colocar o país nos eixos. E por isso, não se admirem que o maior manifestação de coerência venha mesmo a ser o acto de fechar a janela onde se encontra este blog.
L.A.E foi a alguns dos melhores restaurantes de Paris. Passou pelas três, pelas duas e por uma estrela. Passou pelas recomendações e pela baguete de rua e conclui que os Franceses são tão enervantes em teoria e à distância como o são na pratica e a dois metros da cozinha.
Se a selecção francesa teve um Zidane e um Platini, a restauração tem duas ou três equipas de topo, sejam elas reforçadas com cozinheiros das ex-colónias ou não. Mais uma vez, o que é que isso interessa? Parecem brasileiros a jogar à bola.
Têm ginga, têm estilo, são criativos, inovadores, sem desrespeitar a matriz táctica daquilo que é um jogo de futebol à mesa.
Nos próximos dias L.A.E fará um esforço para introduzir os relatos das suas experiências gastronómicas, sublinhando com isto o facto deste blog ser uma referência interplanetária para qualquer pessoa que pense que pode fazer melhor que isto. Porque na realidade, pode.
Até lá ficamos com um sortido das melhores fotos.


















Comentários

Enviar um comentário

A sua opinião é importante para nós. Por favor, aguarde, todos os nossos postos de atendimento estão ocupados de momento. Por favor, tente mais tarde.