Pequena adenda ao post anterior sobre Gordon Ramsay




















Luis Anton Ego escreve-lhes com as palminhas das mãos a suar. O motivo é simples, a encomenda daquele tal site que não vou referenciar o nome (mas deixo o meu mail ao cuidado do presidente), chegou. Não sei de onde veio, mas deve ter sido de bem longe, pois passou quase um mês desde a encomenda. Mas o que importa é que chegou, e chegou com duas novas séries do F Word (F stands for food) e do Kitchen Nightmares, claro o mais importante de tudo. E L.A.E não quer deixar ninguém de fora deste autêntico circo de pulgas da blasfémia, da incompetência e da falta de foco. Principalmente, porque acredita que todos os proprietários de restaurantes ou pessoas ligadas a esta área o deveriam ver, mas mais que todos estes, especificamente aqueles que se sentem em apuros, aqueles que sentem que o seu negócio já foi melhor, no fundo aqueles que já pensaram em fazer uma noite de fados num restaurante italiano, ou uma idiotice semelhante. Sabia-me melhor bailarinas brasileiras no Sushi, mas enfim.
Por isso, este é um blog aberto. Uma Cruz Vermelha do garfo e faca e com fins humanitários. Entrem em contacto com L.A.E, que de uma forma ou outra arranjaremos maneira de terem acesso a esta autêntica ferramenta de trabalho.
Adenda feita.
Ponsi, prepara-te. Vens a seguir na lista. E não me venham com tretas do género: Ai a Pizzaria Fantasia nos Mosteiros é que é. A Fantasia não existe como restaurante. A Fantasia é uma casa de doidos, que provavelmente foram corridos com paus, alcatrão e penas de Itália. A comida não é má, é verdade, mas na casa de saúde também não deve ser má, e não é isso que me faz lá ir jantar.

Comentários

  1. Pronto, agora vais ter que me emprestar o dvd!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Como todo o gosto e com a devida reverência. É mesmo a combinar. Até podemos fazer uma coisa que não pode ser dita aqui, mas que toda a gente faz: O proprietário fazer uma cópia de segurança para o seu backup, caso perca o original. E dp perde a cópia. lol

    ResponderEliminar
  3. fico feliz de perceber que foi autorizado o nosso acesso aos comentarios ...kkkk

    finalmente poderemos dar pitacos nos seus pitacos...

    quanto aos DVDs do Gordon ,deveriam ser obrigatorios assistir por lei, ao se tirar a licenca para funcionar ...kk

    abracos de um acoreano , diretos do meio do meio da Amazonia, ou seja de longe , muito longe ...

    Pedro Botelho

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Amigo
    Acabo de ler o artigo, até achava bem fazer um jantar medieval fardos de palha e pão do forno de lenha um porco preto importado ou mesmo um criado no chão um tinto importado ou mesmo do pico com duas castas nobres ( que pelos vistos teem personalidade nas nossas/ e de outros \ Ilhas ) lenha com fartura os convidados so pedem ter uma faca e boa disposição, agora eu pergunto qual a animação para condizer com esta ementa circo chen? cavalos anões (são poneis) mulheres nuas! -de que ano?
    Ou quando tens algo bom para comer, pensas em diversão?
    Até mais

    ResponderEliminar
  5. Sem querer me meter , mas já me metendo nesta festa estranha com gente esquisita ...

    " agente não quer só comida , agente quer comida, diversão e arte..."

    assim diz a letra da musica...

    podem me mandar o convite , porque a esta eu quero ir ...kk

    abraços gastronomicos a todos

    Pedro Botelho

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo, reli o post que deu origem ao comentário e não consigo ver qualquer relação entre um e o outro. No entanto, alinho pela lógica do Pedro. Esta festa, eu não quero perder. Juntava os pinguins que tocam trompete e os macacos que cospem fogo. Quanto à ementa e visto que por aqui é só ases, lançava a discussão. Local: O poço da morte da Feira Popular de Lisboa! Traje obrigatório: Mota. Dia: Chuva torrencial.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A sua opinião é importante para nós. Por favor, aguarde, todos os nossos postos de atendimento estão ocupados de momento. Por favor, tente mais tarde.